A imprensa italiana revela que o Roma estará na disposição de oferecer 13 milhões de euros pelo defesa-central, mas este prefere não comentar.
Corpo do artigo
Alvo insistentemente colocado na mira do Roma neste início de mercado de transferências, Rolando tem tentado passar ao lado das notícias dos últimos dias."Só depois do Europeu é que vou pensar no meu futuro", frisou, à margem da seleção.
Aliás, o central fez questão de sublinhar uma realidade incontornável: "Sou jogador do FC Porto, tenho contrato e isso é o mais importante", disse, revelando uma postura bem diferente da pré-época passada em que, publicamente, mostrou vontade de mudar-se para o Chelsea, acompanhado André Villas-Boas.
O Roma é apontado pelo "Corriere dello Sport" como estando na disposição de subir para 13 milhões de euros a proposta a apresentar por Walter Sabatini, diretor desportivo do clube, ao FC Porto. "A única coisa que me interessa agora é a seleção. É trabalhar bem para estar preparado no caso de ser chamado para jogar no Europeu", concluiu Rolando.