De José Sá a Augustin: o que a imprensa internacional escreveu sobre o FC Porto
Espreite o que foi escrito sobre a derrota do FC Porto em Leipzig (3-2), na terça-feira, em partida da terceira jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões.
Corpo do artigo
Bild (Alemanha) - Honra está salva
"Leipzig salva a honra da Bundesliga, porque Dortmund e Bayern têm desapontado. Com um arranque intenso e emocionante contra o líder em Portugal, chegou com justiça à vantagem".
As (Espanha) - José Sá falhou
"FC Porto cai na Alemanha com Casillas no banco. José Sá foi titular em detrimento do guarda-redes espanhol e falhou no primeiro golo do Leipzig (...) O FC Porto foi vítima dos seus próprios erros".
Marca (Espanha) - Aposta saiu mal
"Sérgio Conceição apostou ao deixar Casillas no banco, aparentemente sem outra razão que não desportiva, e a aposta não lhe saiu nada bem. O Leipzig conseguiu a primeira vitória na Champions"
L'Équipe (França) - Augustin divertiu-se
"Jean-Kevin Augustin marcou o primeiro golo da sua carreira na Liga dos Campeões e divertiu-se no meio da defesa portuguesa. Com uma roleta soberba, meteu dois adversários no bolso"
Suddeutsche Zeitung (Alemanha) - Leipzig memorável
"Poucos dias depois do 3-2 ao Dortmund, outra vez 3-2, após jogo memorável. Sérgio Conceição surpreendeu ao deixar Casillas, que tem 170 jogos europeus, e isso explica em parte os três golos sofridos"