Avançado português não contava ver o amigo José Sá na baliza.
Corpo do artigo
Titular no ataque do Leipzig, Bruma admitiu que não contava ver Casillas de fora das opções de Sérgio Conceição. "Sim, fiquei surpreendido por vê-lo no banco, embora o José Sá, com quem já joguei, seja também um grande guarda-redes", atirou o internacional português, que começa a ganhar balanço nas apostas do treinador Ralph Hasenhutti.
Para Bruma, a vitória reflete o espírito combativo da equipa alemã. "Já tinha avisado que não seria fácil para o FC Porto. Somos bons a pressionar na frente", detalhou, embrulhando a análise com um rasgado elogio aos companheiros. "Estamos de parabéns. Conquistar os três pontos era importante, conseguimos esse objetivo neste jogo em casa, e agora temos de pensar no próximo jogo".
Com quatro pontos somados, o Leipzig assume-se como forte candidato a lutar por uma vaga nos oitavos de final. Bruma quer concentrar-se primeiro nos compromissos que tem na Bundesliga, mas sem deixar de assumir que um bom desempenho no Dragão será fundamental para cimentar o desejo de continuar na Champions. "Vamos a casa do FC Porto com esse objetivo e está tudo em aberto".