O Benfica arrancou, esta quarta-feira, os trabalhos de pré-temporada e David Neres foi o porta-voz da equipa encarnada, mostrando-se entusiasmado pelo regresso. O extremo abordou, ainda, as ideias de Riger Schmidt.
Corpo do artigo
O Benfica está de regresso ao ativo depois de uma época aquém do esperado. Para David Neres, os momentos menos bons da última temporada serviram para tornar a equipa "mais forte" e mostrou-se satisfeito por regressar ao trabalho.
"Um clube deste tamanho tem sempre grandes expectativas de conquistar coisas grandes. Nós sabemos que não vamos ganhar sempre. Então, ter uma experiência sem muitas vitórias não é tão boa, mas serve também por pura experiência para criar uma força maior. Quero dizer que estou feliz por estar de volta, mais uma vez a este clube gigante. E mal posso esperar para voltar ao trabalho, trabalhar muito para chegar bem e dar muitas alegrias aos nossos adeptos", começou por dizer aos meios de comunicação das águias, elogiando as ideias de Roger Schmidt.
"Quanto mais tempo vai passando, mais nos conhecemos. Ele já me conhece bem, sabe como eu gosto de jogar, sabe as minhas características. Eu também sei o que ele gosta, o que pede. Acho que vai ser mais fácil para mim. As ideias dele, a formação em que ele acredita também passa muito pelo que eu acredito. Acho que favorece bem o meu jogo", concluiu.