O defesa-central David Carmo foi o porta-voz do plantel do Braga na antevisão ao duelo da Liga Europa com o Rangers.
Corpo do artigo
Prova de fogo na Europa: "Estou preparado para dar o contributo à equipa. Se tiver a oportunidade, vou aproveitar ao máximo e tenho muita confiança nos meus colegas. Vão-me ajudar".
Segredo do Braga: "Entramos em todos os jogos com mentalidade ganhadora, impondo as nossas ideias e acreditando muito nelas. Vamos tentar dar sequência a isso"
O que lhe vai na alma quando há meses ainda jogava no Campeonato de Portugal?
"Tenho tentado estar equilibrado mentalmente, dando valor a esta oportunidade. Estou a viver um sonho e vou agarrar isto ao máximo".
Sistema de três centrais: "Trabalhei com o mister na equipa B e sempre se senti bem. A equipa está sempre equilibrada, tanto a defender como a atacar".
Morelos: "Os números dele, os golos, demonstram um excelente jogador. Foi bem observado pela equipa, assim como os restantes jogadores da equipa. Mas não assisti aos jogos deles contra o FC Porto".
A estreia no Dragão e o jogo com o Benfica: "No primeiro jogo, estava mais nervoso e ansioso. Contra o Benfica, tirei partido de um grupo muito bom, que me ajudou em todos os momentos. E tento aprender com os erros, sempre fui assim".