Declarações do central do Braga na antevisão ao jogo com o Sheriff, da segunda mão do play-off da Liga Europa, com início às 20h00 de quinta-feira.
Corpo do artigo
A segunda mão com o Sheriff e o regresso à competição: "A equipa está bem e sabe que tem de acreditar na passagem à fase seguinte. Estamos unidos, vimos de uma vitória com o Tondela e preparámos bem o jogo. Estamos preparados para qualquer situação. De resto, estou muito feliz por ser mais um para poder ajudar."
O processo de recuperação e o medo: "Ganhei muitas coisas a nível pessoal durante a minha recuperação. Quando nos tiram aquilo que mais gostamos de fazer, damos muito mais valor. Espero que ninguém passe por aquilo que eu passei, mas cresci muito. Medo? Agora sinto que não tenho nada a perder, tenho muita sorte em saber que posso jogar e vamos ter um estádio cheio a apoiar-nos."
O discurso do treinador: "Não apostamos na sorte, só acreditamos em nós e no grupo. Temos que nos unir, sabendo que temos os adeptos a puxar por nós. Temos de cumprir bem a estratégia traçada e acreditar do princípio ao fim."
Impressões sobre o Sheriff: "Acredito muito que este jogo vai começar como acabou. Eles não vão arriscar muito, vão defender-se. Tudo dependerá de nós."
14616315