Os quartos de final da Taça de Portugal jogam-se a 15 e 16 de janeiro.
Corpo do artigo
Os jogos dos quartos de final da Taça de Portugal vão disputar-se a 15 e 16 de janeiro, sendo que o Benfica terá duas deslocações a Guimarães no espaço de três dias.
A Federação Portuguesa de Futebol (FPF) divulgou esta sexta-feira o calendário da próxima eliminatória da prova rainha, que começa no dia 15 de janeiro, uma terça-feira, com o detentor do troféu, Aves, a receber o Braga, às 18h00.
No mesmo dia, o FC Porto vai a Matosinhos, defrontar o Leixões, a partir das 19h30, enquanto o Benfica joga em Guimarães, perante o Vitória local, às 20h45.
Este será o primeiro de dois confrontos entre encarnados e vitorianos no espaço de três dias, já que, no dia 18, as duas formações voltam a defrontar-se, na Cidade Berço, em jogo da 18.ª jornada da I Liga.
A última partida dos quartos de final da Taça de Portugal está agendada para dia 16 de janeiro, uma quarta-feira, às 20h45, com a deslocação do Sporting, finalista da última edição da prova, ao terreno do Feirense.
Programa dos quartos de final da Taça de Portugal:
Terça-feira, 15 de janeiro:
Aves (I) - Braga (I), 18h00 (SportTV2)
Leixões (II) - FC Porto (I), 19h30 (SportTV1)
Vitória de Guimarães (I) - Benfica (I), 20h45 (RTP1/SportTV)
Quarta-feira, 16 de janeiro:
Feirense (I) - Sporting (I), 20h45 (RTP1).