Médio fez a antevisão ao encontro da terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões.
Corpo do artigo
O jogo - "As expectativas são sempre grandes. É um jogo de Champions, que está a gerar muita expetativa, queremos passar esta eliminatória para seguir em frente e chegar à fase de grupos. É um adversário difícil que pratica um bom futebol. Treinámos durante bastante tempo na pré-época para começar em grande forma este desafio".
Sem jogos oficiais - "Os jogos que fizemos na pré-época foram sempre bastante exigentes. Vemos como jogos para ganhar e estamos preparados, apesar de ser o primeiro jogo oficial".
Favoritismo - "O FC Porto, com o facto de estar sempre presente na Champions, tem que se assumir como favorito, mas penso que o Krasnodar é um adversário de respeito. Reforçou-se bem esta época. Tem um bom grupo, uma equipa que gosta de jogar um bom futebol. Vai ser um jogo muito complicado. Eles têm jogadores que se podem bater nesta competição"
Zé Luís - "Jogou bastante nesta liga (russa) e conheçe bem o Krasnodar. Falou bem da equipa, que joga bom futebol e gosta de ter bola. Uma equipa difícil de bater, mas sabemos que também tem fragilidades e essas fragilidades têm que ser exploradas".
11184597