Daniel Sousa tem o perfil desejado: "admiração", "potencial" e "opção válida"
Apontado ao banco minhoto em 2024/25, adeptos destacam o bom trabalho que está a fazer no Arouca. Fernando Oliveira, Zé Nuno Azevedo e Miguel Pedro, três conhecidos adeptos do Braga, são unânimes nos elogios ao treinador, mas aguardam para saber como fica a situação de Artur Jorge.
Corpo do artigo
Daniel Sousa está na calha para suceder a Artur Jorge na próxima época, como O JOGO escreveu, em primeira mão, na edição de ontem, e os adeptos do Braga contactados pelo nosso jornal acreditam que o treinador do Arouca tem o perfil ideal para o cargo.
Fernando Oliveira, antigo presidente do Braga, Zé Nuno Azevedo, antigo jogador dos arsenalistas, e Miguel Pedro, conhecido adepto do clube e colunista de O JOGO, são unânimes nos elogios a Daniel Sousa. A única reserva está relacionada com Artur Jorge. O treinador tem contrato até 30 de junho de 2025, está protegido por uma cláusula de rescisão de dez milhões de euros e é desejado pelo Spartak Moscovo. Fernando Oliveira conhece bem o antigo central e não acredita na mudança para a Rússia. “Financeiramente está bem, casou bem e sempre foi poupado”, justificou o antigo presidente do Braga, admitindo que “ Artur Jorge não é consensual, como não é nenhum treinador”, mas também porque “não é fácil resistir quando estão sempre jogadores a entrar e a sair”.