Daniel Sousa sobre o empate no Gil Vicente-Sporting: "Não era para ser arrogante..."
Declarações de Daniel Sousa após o Gil Vicente-Sporting (0-0), partida em atraso da 25ª jornada da Liga Bwin
Corpo do artigo
Análise: "A primeira parte foi bastante equilibrada, temos uma grande chance logo a abrir o jogo, foi equilibrado em termos de posse. Na segunda parte começámos a perder algumas bolas, que não devemos perder e a baixar um bocadinho mais e o Sporting começou a ter algum ascendente com bola e a criar situações de maior perigo."
Ponto saboroso: "Tive mesmo a convicção dos três pontos, não era para ser arrogante, mas a forma como que eles têm trabalhado e a forma como o grupo se ajuda, como davam indicações para que isso fosse uma possibilidade. É sempre um ponto, temos o registo em casa, que é importante também. Continuamos na nossa luta, que é bem diferente da do Sporting. "
Uma equipa talhada para travar os grandes: "Não propriamente. É óbvio que estes jogos trazem sempre alguma concentração e atenção extra pela dimensão que têm, mas não creio que seja assim."
Que trabalho fez junto de Gabriel: "Já tem sido o registo de quem tem entrado. Noutras situações, o Né entrou também e deu uma resposta muito boa e forte. Da mesma forma que o Gabriel deu. Tem sido apanágio da qualidade do trabalho que os jogadores têm apresentando durante a semana. Eles estão sempre mais preparados se treinarem bem."
30 pontos dá tranquilidade: "Não, ainda temos de ter alguma cautela, há ali uma proximidade e queremos muito ter esse conforto, mas temos um jogo importantíssimo já na segunda-feira. Esse sim é muito importante mesmo".
16129450
16129533