Técnico do Santa Clara exibiu satisfação pelo desempenho coletivo em Guimarães, mas admitiu que a ida para o prolongamento seria justo pela produção ofensiva do Vitória
Corpo do artigo
Análise ao jogo: "Mostrámos estar sempre unidos, como equipa fizemo-lo muito bem, marcamos um grande golo. Por isso, estamos satisfeitos na globalidade."
Sabor do triunfo: "Sabe a satisfação, dá para descomprimir agora, os jogos são exigentes, terminamos os jogos cansados, até a equipa técnica, a tensão é muito grande, os ânimos estão também altos... O jogo emotivo de hoje foi muito vivido. Fiquei ainda mais satisfeito pela nossa prestação."
"O Vitória tratou de alterar a desvantagem. Respondemos bem em termos gerais, apesar da menor posse de bola e oportunidades. Estivemos concentrados, unidos e tivemos uma pontinha de sorte, como no último lance por exemplo. Também tivemos situações para o 2-0."
"Mas o jogo poderia ter ido perfeitamente para prolongamento pelo que se passou no jogo e pelo que fez o Vitória. Foi um jogo emotivo, equilibrado e que nos premiou. Foi um justo prémio pela organização, entrega e dedicação. Fomos estáveis do ponto de vista posicional."
Saída de Thiago Santana e substituto: "Isso é uma questão para colocar à administração do Santa Clara. Muito brevemente haverá informações."