Imprensa grega avança que treinador do Santa Clara é desejado para suceder a Laszlo Boloni.
Corpo do artigo
A imprensa grega noticia esta quinta-feira que Daniel Ramos poderá suceder a Laszlo Boloni no comando técnico do Panathinaikos. O site grego "Nova Sports" avança que o treinador do Santa Clara, "que termina contrato no final da época" com os açorianos, está a ser equacionado para treinar o clube histórico de Atenas a partir da próxima época.
O bom trabalho que está a fazer no Santa Clara, onde tem possibilidade fazer história - está a dois pontos de um lugar de acesso à Conference League, competição que a UEFA estreará na próxima temporada - será um dos motivos que poderá levar os responsáveis do emblema grego a contratar o técnico de 50 anos que nunca treinou no estrangeiro e que, com 146 jogos na I Liga, tem como ponto alto, a época de 2016/17, na qual conduziu o Marítimo à Liga Europa.
Treinador desde 2000/01, Daniel Ramos começou por orientar o Vilanovense e o Santa Clara é o 15.º clube onde trabalha, depois de também ter passado por Dragões Sandinenses, Moreirense, Gondomar, Vizela, Trofense, União da Madeira, Naval, Ribeirão, Famalicão, Marítimo, Rio Ave, Chaves e Boavista.