Treinador do Boavista garante que a SAD boavisteira tem sido exemplar e que tem cumprido com o que está contratualizado.
Corpo do artigo
Daniel Ramos, treinador do Boavista, admitiu que a paragem do campeonato e as notícias que dão conta de cortes nos salários dos profissionais de futebol, mas também nas sociedades que adotaram ou podem vir a adotar o regime de lay-off, criam apreensão nos plantéis, mas teve uma garantia dos responsáveis boavisteiros.
"Há sempre alguma apreensão, porque vemos clubes a pensar entrar em lay-off e isso não é nada agradável. O Boavista tem sido exemplar a esse nível e a informação que temos é que o Boavista pretende cumprir com aquilo que está estipulado. A informação que temos do nosso presidente [Vítor Murta] e da nossa estrutura é que o lay-off esta colocado de parte e querem também que regressemos para que possam ter verbas para cumprir com aquilo que está contratualizado com os jogadores, treinadores e com os restantes elementos", assegurou o treinador do Boavista em declarações à SportTV.
NÃO SAIA DE CASA, LEIA O JOGO NO E-PAPER. CUIDE DE SI, CUIDE DE TODOS