Corpo do artigo
Em conferência de Imprensa de antevisão ao jogo com o Rio Ave, Daniel Ramos, treinador do Boavista, revelou que é pouco provável que continue no Bessa na próxima temporada.
"Infelizmente não. Lamento, mas infelizmente não. Por razões que não me interessam adiantar, dificilmente continuarei no Boavista. O futebol muda de um dia para o outro. Não quero adiantar muito, acho difícil a minha continuidade, não impossível mas difícil. Fico-me por aqui para depois poder falar melhor sobre isso. Não está completamente fechado, mas é pouco provável", afirmou o técnico, que chegou ao comando nos axadrezados em janeiro, para render Lito Vidigal.
"Não me arrependo de nada, fui sempre um treinador pró-Boavista e nunca pensei em mais nada. Representei este clube com orgulho, merece-me muito respeito. Agradeço a todos os que proporcionaram esta melhoria, o Boavista cresceu e ainda há muito mais por onde crescer. Foi um ano difícil, se calhar único nas nossas carreiras. Tenho orgulho por aquilo que conseguimos fazer", reforçou Daniel Ramos.