Boavista defronta Famalicão e Rio Ave: "Prezo pela seriedade e viemos discutir o jogo"
O Boavista defrontou o Famalicão e vai jogar na última jornada com o Rio Ave. São dois jogos com as equipas que lutam pelo quinto lugar e Daniel Ramos, treinador dos axadrezados, diz que a sua equipa vai sempre discutir o resultado, apesar de já ter a permanência garantida.
Corpo do artigo
Melhoria na segunda parte: "Na primeira parte tivemos alguns momentos bons, mas faltou reduzir os erros que cometemos. Houve alguma intranquilidade em termos de passe, o relvado também estava muito rápido e não ajudou. Perdemos algumas bolas que deram situações de perigo. Depois tentámos reagir, equilibrámos o jogo e fomos aproximando da baliza adversária... mas o 2-0 foi um momento complicado. Na segunda parte transformámos a equipa para melhor. Disse que tínhamos de ser mais tranquilos, mais rápidos, com mais capacidade a fazer as ligações aos corredres. A equipa começou a chegar mais vezes ao último terço, fomos crescendo e chegámos ao 2-2. Foram duas boas equipas, queríamos regressar aos pontos contra um grande Famalicão. Da nossa parte, se conseguirmos ser mais consistentes, somos uma equipa difícil de bater".
Ajuste de Paulinho ao intervalo: "Foi um ajuste que resultou muito bem. Baixámos o Paulinho para ajudar o Ackah, que estava a ser tapado. O Famalicão não afundou um médio e isso permitiu-nos pensar mais o jogo. Fomos crescendo, ganhando confiança e saíamos mais fácil da pressão. Foi uma excelente segunda parte. Conseguimos recuperar, fazer o 2-2 e fizemos uma boa exibição. Não é para qualquer equipa."
Jogar contra as duas equipas que lutam pela Europa: "Prezo pela seriedade e viemos aqui discutir o jogo, como vamos fazer na última jornada, sabendo que estas duas equipas lutam por um objetivo importante. Vamos lutar pelo melhor, tentar fazer pontos e propocionar um bom espetáculo."
https://ojogo.vsports.pt/embd/59714/m/567829/ojogo/7a1b51e1fbba253ba9e1fa4ae7214957?autostart=false