
Álvaro Isidoro/Global Imagens
Daniel Podence, jogador do Sporting, fala sobre a receção na Suíça, a época e os reforços.
Receção na Suíça: "Fiquei sem palavras, já cá tinha estado na Suíça e fomos bem recebidos, mas ontem tivemos um apoio muito importante, chegaram em massa ao aeroporto para nos receber. Ficámos surpreendidos, principalmente quem chegou este ano, com a receção dos adeptos. É uma motivação extra saber que vamos para o estrangeiro e somos recebidos por dezenas ou centenas de pessoas. Vê-se assim a grandeza do clube, é uma motivação muito forte para quem está no clube e quem acabou de chegar. É uma motivação extra saber que vamos para o estrangeiro e somos recebidos por dezenas ou centenas de pessoas. Vê-se assim a grandeza do clube, é uma motivação muito forte para quem está no clube e quem acabou de chegar".
A temporada: "Acho que temos de pensar jogo a jogo, ganhar cada jogo de forma convincente, assim conseguirmos o objetivo inicial que é entrar na fase de grupos da Liga dos Campeões, depois vencer ou dar bastante luta no Campeonato e nas taças que vamos disputar".
Formação: "O ADN do Sporting é a aposta na formação, não é de agora, continua-se a apostar forte e bem".
Reforços: "De um lado está a irreverência da juventude de quem conhece o clube desde sempre, do outro está a experiência de quem conhece o futebol europeu e mundial, que nos ensina algumas coisas novas".
