
Pedro Rocha/Global Imagens
Dias Ferreira, carismático sportinguista, revelou a O JOGO que pensou "sempre que era especulação", adiantando que "com certeza terá sido montado alguma coisa no sentido de as condições financeiras serem preenchidas"
Dias Ferreira, carismático sportinguista, revelou a O JOGO, que "para já não é prudente estar a fazer análises profundas das vantagens ou desvantagens" da contratação de Jorge Jesus. "Quem tem que tomar decisões é que sabe melhor se é bom ou se é mau", defendeu o advogado.
Sobre o facto de poder ser uma boa opção ou não, Dias Ferreira afirmou: "Não sei. Só o futuro o dirá. Fiquei bastante surpreendido. Sinceramente, não estava à espera. O maior investimento deve ser sempre o treinador. Já se tinha falado, mas pensei sempre que era especulação. Custou-me a acreditar pelas condições financeiras, mas com certeza que terá sido montado alguma coisa no sentido de essas condições serem preenchidas", adiantou.
O ex-candidato a presidente do Sporting considerou que é cedo para apontar os pontos fortes e fracos desta aposta de Jorge Jesus por parte da Direção de Bruno de Carvalho. "Quando não estamos à espera mais vale deixar ver e analisar. Não é prudente estar aqui a fazer análises profundas de vantagens ou desvantagens. É um caso que é muito difícil porque na minha opinião estamos a falar da troca de um bom treinador, Marco Silva, por outro que ninguém tem dúvidas que é um grande treinador e já com provas dadas, como é o caso de Jorge Jesus", acrescentou.
Por fim, Dias Ferreira não quis avaliar um eventual sucesso de Jorge Jesus no Sporting: "É cedo para estar a fazer prognósticos sobre se esta aposta é a acertada ou não. Temos que saber mais elementos, mais razões e fazer uma análise".
