Dias Ferreira, carismático sportinguista, revelou a O JOGO que pensou "sempre que era especulação", adiantando que "com certeza terá sido montado alguma coisa no sentido de as condições financeiras serem preenchidas"
Corpo do artigo
Dias Ferreira, carismático sportinguista, revelou a O JOGO, que "para já não é prudente estar a fazer análises profundas das vantagens ou desvantagens" da contratação de Jorge Jesus. "Quem tem que tomar decisões é que sabe melhor se é bom ou se é mau", defendeu o advogado.
Sobre o facto de poder ser uma boa opção ou não, Dias Ferreira afirmou: "Não sei. Só o futuro o dirá. Fiquei bastante surpreendido. Sinceramente, não estava à espera. O maior investimento deve ser sempre o treinador. Já se tinha falado, mas pensei sempre que era especulação. Custou-me a acreditar pelas condições financeiras, mas com certeza que terá sido montado alguma coisa no sentido de essas condições serem preenchidas", adiantou.
O ex-candidato a presidente do Sporting considerou que é cedo para apontar os pontos fortes e fracos desta aposta de Jorge Jesus por parte da Direção de Bruno de Carvalho. "Quando não estamos à espera mais vale deixar ver e analisar. Não é prudente estar aqui a fazer análises profundas de vantagens ou desvantagens. É um caso que é muito difícil porque na minha opinião estamos a falar da troca de um bom treinador, Marco Silva, por outro que ninguém tem dúvidas que é um grande treinador e já com provas dadas, como é o caso de Jorge Jesus", acrescentou.
Por fim, Dias Ferreira não quis avaliar um eventual sucesso de Jorge Jesus no Sporting: "É cedo para estar a fazer prognósticos sobre se esta aposta é a acertada ou não. Temos que saber mais elementos, mais razões e fazer uma análise".