Palavras de Jaime Marta Soares, antigo presidente da Mesa da Assembleia Geral
Corpo do artigo
Jaime Marta Soares, antigo presidente da Mesa Assembleia Geral do Sporting, deixou críticas ao presidente Frederico Varandas, culpando-o pelo mau momento da equipa de futebol, com derrotas nos últimos dois jogos realizados. Em causa a opção por João Pereira para render Rúben Amorim, agora no Manchester United.
"Não se pode ser amador nestas coisas. Há que saber lidar com o que é uma estrutura do futebol profissional de uma equipa como o Sporting. Isso não aconteceu. E acho que o atual presidente ainda é um amador. Apareceu e as coisas correram bem, com sinais que íamos vendo desse tal amadorismo, que mais tarde ou mais cedo podia dar mau resultado. Está aí à vista, infelizmente", afirmou ao programa Bola Branca da Rádio Renascença, abordando depois João Pereira.
"Parece estar em pânico. Com um novo desaire virá ao de cima o descontentamento dos adeptos. E a partir daí não haverá desculpas", apontou. "Não quero vaticinar que o campeonato possa estar em risco, mas se não houver uma alteração à forma de implementar o espírito ganhador que a equipa tinha, a casa pode ir abaixo", rematou.