Declarações de Cristiano Bacci, treinador do Boavista, após o empate 0-0 com o Nacional
Corpo do artigo
Análise: "Eu acredito que é importante pontuar sempre. Na análise ao jogo, concordo plenamente que foi dividido e equilibrado, o Nacional teve situações para fazer golo e nós também. Mas a minha equipa tentou marcar até final e isso é que é importante. O último jogo [derrota em casa frente ao Rio Ave] é difícil de explicar para quem não viu. Acho que tivemos 500 situações para fazer golo. Fomos derrotados no final, mas foi um dos nossos melhores jogos. A equipa hoje esteve sempre ligada porque queria mostrar que aquilo foi apenas uma falha momentânea."
Paragem para seleções: "Como expliquei na antevisão, não gosto [da paragem para as seleções] porque faz-nos perder a rotina semanal. Dá claramente para trabalhar alguns pormenores, temos mais tempo, mas não gosto e acho que é algo negativo, para qualquer equipa e para qualquer treinador."
Melhorar: "Mesmo nos jogos que fomos derrotados em casa, tivemos sempre situações para empatar, ou até ganhar. Não deu. Temos de melhorar, até porque a equipa é muito jovem. Em casa, ou fora de casa, para um treinador, ter uma equipa que tenha sempre a mesma identidade, é muito importante."