
AFS
Jonatan Lucca alimenta esperança dos ex-companheiros do Aves SAD
Jonatan Lucca deixou o Aves SAD a meio da época passada para jogar no Pakhtakor, do Uzbesquistão, mas mantém uma forte ligação ao clube da Vila das Aves, cujo dia-a-dia acompanha, ora através da visualização de jogos, ora através de um contacto assíduo com alguns dos atuais jogadores. O médio congratulou-se com a primeira vitória e ainda confia num final feliz.
"Fiquei feliz. Nesta fase a ansiedade atrapalha um pouco, mas nas últimas jornadas o Aves tem feito bons jogos e já há algum tempo que merecia esta vitória", afirmou o centrocampista. E acrescentou: "O clube, a estrutura e os jogadores têm que acreditar que a permanência ainda é possível. A gente sabe que é muito difícil, mas quem anda no futebol já viu de tudo, o aparentemente impossível acabar por se tornar uma realidade. E pelo que tenho visto nos jogos, com os jogadores dedicados ao máximo, creio que todos acreditam que é possível sair desta situação".
Além da afeição que nutre pelo Aves SAD e pela Vila das Aves, Jonatan Lucca deixou vários amigos que integram o atual plantel. "Fiz grandes amizades que ainda hoje perduram, nomeadamente o Simão [Bertelli] e o Nené, falo muitas vezes com eles e a mensagem que lhes transmito é que nada é impossível no futebol", sublinhou.
