José Mendes, presidente do Covilhã, explica que a entrada gratuita para todas as mulheres na receção, domingo, ao Leixões, "é uma forma de celebrar o dia com as mães da nossa terra".
Corpo do artigo
O jogo entre o Covilhã e o Leixões, que se disputa domingo a contar para a 32.ª jornada da II Liga, vai ter entrada gratuita para todas as mulheres, para assinalar o dia da mãe.
"É uma forma de celebrar o dia da mãe, de trazer as pessoas ao futebol e de as famílias passarem o dia connosco", explicou o presidente do emblema serrano, José Mendes, em declarações à Lusa.
A entrada é gratuita, mas os ingressos têm de ser levantados no domingo na bilheteira do Estádio Santos Pinto ou, até ao final do dia de hoje, na sede dos "leões da serra".
"Queremos, simbolicamente, abrir as portas às mães e celebrar o dia com as mães da nossa terra e de todas as que queiram vir", sublinhou José Mendes.
Filó, o treinador do Sporting da Covilhã, elogiou a decisão do clube, por considerar que será um jogo com um ambiente mais festivo e por acreditar que pode motivar mais gente a ir regularmente ao estádio.
"Os clubes devem ter mais este tipo de iniciativas, para atraírem mais pessoas aos estádios, porque isto é tudo uma questão de hábito. É importante criar o hábito, como acontece com outros hábitos", acentuou o técnico serrano.