Ex-treinador do Feirense felicitou o clube e José Mota pela subida à I Liga.
Corpo do artigo
Pepa não esteve presente na subida de divisão do Feirense, mas desempenhou papel preponderante na campanha do clube na II Liga.
O técnico que orientou o clube de Santa Maria da Feira até ao final de março deixou uma mensagem de felicitação ao clube e ao seu sucessor, José Mota, através do Facebook.
"Parabéns aos dois clubes que sobem à I Liga, nomeadamente ao Chaves e mister Vítor Oliveira (senhor do futebol). Parabéns ao FC Porto B e mister Luís Castro pelo título de campeão da II Liga", começou por escrever Pepa, admitindo estar emocionado com o feito alcançado pelos seus ex-pupilos:
"Ao Feirense, não tenho palavras, apenas sei que me correm lágrimas pela cara por não estar a festejar com todo aquele grupo impressionante. Jogadores enormes! Foram sempre grandes guerreiros, humildes e prontos a lutar em todos os campos pelos 3 pontos. Lembro-me bem do que vos disse na minha despedida (subir em Chaves) e reforço o que disse, vocês são enormes. Ao presidente Rodrigo Nunes, mister José Mota e a toda a direção, os meus sinceros parabéns pelo sonho alcançado".
O Feirense terminou a II Liga na terceira posição, com 78 pontos.