Conceição deve manter Toni Martínez no ataque, ao lado de Taremi, e João Mário na lateral direita. Diogo Costa entra e Pepê volta a começar no banco.
Corpo do artigo
Diogo Costa voltará à baliza do FC Porto depois da participação no Mundial, rendendo Cláudio Ramos, que foi titular nos três jogos da fase de grupos da Taça da Liga. "O Diogo Costa é um jogador titular da Seleção, que fez o que fez no campeonato e na Liga dos Campeões até ao Mundial, e naturalmente vai voltar a jogar amanhã [hoje]", confirmou Sérgio Conceição.
De resto, essa deve ser a única alteração que o treinador portista vai fazer em relação ao encontro com o Gil Vicente. Sendo assim, Toni Martínez vai manter-se como companheiro de Taremi no ataque e João Mário será o dono do lado direito da defesa. Pepê, ao que tudo indica, voltará a começar no banco de suplentes, até porque Otávio e Galeno estão num grande momento.
Onze provável do FC Porto: Diogo Costa; João Mário, Fábio Cardoso, Marcano e Wendell; Otávio, Grujic, Uribe e Galeno; Toni Martínez e Taremi.
O FC Porto-Arouca, da 14.ª jornada da Liga Bwin, arranca às 21h15 desta quarta-feira.
15560814