Conversa durou um pouco mais de duas horas e serviu, basicamente, de apresentação da Comissão de gestão interina no grupo. Bilhetes para a claque vão ser mais caros
Corpo do artigo
A anunciada reunião entre a estrutura diretiva de André Villas-Boas e os Super Dragões já terminou e correu bem. Os 13 elementos que compôem a comissão de gestão interina da claque - que O JOGO revelou esta tarde - esteve no Dragão para uma conversa de pouco mais de duas horas em que ficou a conhecer as ideias que o presidente portista tem para o futuro relacionamento institucional entre as duas partes.
A reunião foi mais de apresentação entre as partes, mas, sabe O JOGO, já foram abordadas algumas ideias que deverão fazer parte do novo protocolo que o FC Porto pretende establecer com os seus grupos organizados de adeptos e que irão ser apresentados em Assembleia Geral. Uma das intenções de Villas-Boas é que os bilhetes a que as claques terão direito sofram um aumento do preço em relação ao que era praticado anteriormente.
Ambas as partes apresentaram outras ideias e agora irão juntar-se as propostas para redigir a versão final do protocolo.