Declarações de Sérgio Conceição, treinador do FC Porto, na antevisão ao jogo de Chaves, agendado para as 20h30 de sábado
Corpo do artigo
Mais mexidas na defesa: "São problemas que tenho de resolver, sou pago para isso. Tenho de contar com toda a gente mas não é possível. Tenho de arranjar soluções. No final, os sócios, adeptos e simpatizantes querem é que o FC Porto ganhe. Não olham para as ausências, olham para outras situações. Nós temos de estar focados em arranjar soluções e entrar com uma equipa competitiva, dentro de um jogo que envolve todo um contexto. É um jogo difícil. Mas estamos preparados para ganhar e é com esse intuito que vamos a Chaves".
Que Chaves espera: "O Chaves tem um jogo decisivo. Para nós, todos são decisivos. É verdade que mudou um pouco e tem mudado ao longo da época, a partir do momento em que o Moreno assumiu a equipa. Depois, obviamente que a entrada de um ou outro jogador em janeiro fez com que, por essas caraterísticas, a equipa jogasse de forma diferente. Nós olhámos para alguns cenários. O Guzzo não está por castigo, o Guima provavelmente regressa de lesão, o Júnior Pius também me parece que vai regressar, poderão apresentar-se com uma linha de cinco. Têm feito mudanças nesse sentido e nós temos de estar bem no jogo percebendo o que o adversário pode fazer em função de quem joga".