Declarações de Sérgio Conceição, treinador do FC Porto, na antevisão ao jogo contra o Famalicão, agendado para as 18h00 de sábado
Corpo do artigo
Famalicão de Armando Evangelista: "Espero uma equipa à imagem do que tem sido esta época, sempre competente, a fazer um campeoanato dentro do que perspetivou. Nos últimos dois jogos analisámos mais em pormenor, o Famalicão tem um plantel bem apetrechado, com qualidade."
Como tem crescido Zé Pedro, pode ser o momento para se fixar no 11? "Tem alternado entre jogar connosco e na equipa B, onde é o capitão. Tem evoluído de forma muito positiva, tem sido um trabalho muitíssimo interessante, confiamos nele e faz parte do leque de centrais da primeira equipa. Não jogando, é importante na equipa B e grande parte da evolução dele tem a ver com essa equipa técnica. Estamos contentes com os centrais e jogarão aqueles que eu achar... Podem ser centrais ou não, pode ser uma adaptação, embora eu não goste desse termo, pode ser um jogador de outra posição."
Como Pepe geriu a frustração: "Sempre com a mesma ambição e dedicação, sem diferenças no comportamento. O estado de espírito não é o melhor quando se perde. Para nós também não é novidade darem mais ênfase a tudo o que foram reações e não à causa, mas é habitual. Mais os processos que foram levantados e não posso falar mais senão levo mais um."