Conceição: "Nada justifica o que foi dito nas duas últimas semanas, foi muito grave"
Sérgio Conceição fez esta sexta-feira a antevisão ao encontro com o Santa Clara, tendo recordado a expulsão em Portimão, na ronda anterior.
Corpo do artigo
Palavras de Paulo Sérgio: "A mim parece-me que foi ontem, todos os dias é falado nos meios de comunicação social. Agradeço ao Paulo as palavras que teve para comigo e para com o FC Porto, retribuo e espero que tudo corra bem ao Portimonense, não tendo em vista o título, mas que chegue a um lugar que lhe permita até aspirar a participar na Europa no próximo ano. Há qualidade individual no Portimonense e na equipa técnica para isso".
Expulsão em Portimão: ""No dia seguinte, prosseguiu a vida de dois homens que passaram uma linha que define o aceitável ou o não aceitável, foi demasiado da nossa parte. No outro dia fomos treinar, a vida continuou depois de um episódio não muito positivo da nossa parte. Mas pior do que isso foi o que aconteceu de forma premeditada e insultosa, até para com a minha família. Ouvi que era arruaceiro, javardo, delinquente, até que chegaram ao final da segunda semana a falar dos meus pais. E não estão sob a emoção do jogo. Nada justifica o nosso comportamento no jogo, mas é feio. Muitos não sabem o que é o calor do jogo. Não justifica o que fizemos mas também não justifica o que foi dito nestas duas semanas. Foi muito grave. Mas não vão minimizar o que sou, dão-me mais força. Não vão conseguir, com uma cartilha, abanar o profissional e o homem Sérgio Conceicão."
https://d3t5avr471xfwf.cloudfront.net/2021/04/oj_sergio_e_paulo_ser_20210402151110/mp4/oj_sergio_e_paulo_ser_20210402151110.mp4