"Conceição diz que, se Pepê quiser, pega na bola lá atrás e finta os jogadores todos"
Bernardo Folha deixa elogios ao companheiro de equipa e lembra brincadeira do treinador sobre o jogador brasileiro.
Corpo do artigo
Bernardo Folha, jovem médio do FC Porto, visitou esta sexta-feira, na companhia de Gonçalo Borges, as equipas sub-11 e sub-12 dos dragões, no Olival, num encontro onde fizeram as delícias dos mais pequenos.
"Toda a gente está a olhar para nós e sentimo-nos especiais naquele momento, mas depois começa o jogo e o foco está virado para a pessoa que tem a bola. É muito bom sentirmos que estamos a ser observados e que dão valor à nossa presença naquele momento", afirmou o médio de 20 anos, deixando elogios a um jogador da equipa principal.
"O jogador que mais me surpreendeu a nível técnico foi o Pepê. Ele calca a bola, tem uma receção orientada fora do normal. Às vezes até o míster brinca com isso e diz que, se ele quiser, pega na bola lá atrás e finta os jogadores todos", disse.
"Já tinha passado por aqui e é uma sensação de reviver as memórias. Já passei aqui, vim à chuva a correr pela rampa fora do Olival. É muito bom estar com os mais jovens porque faz-me lembrar quando tinha a idade deles", rematou, citado pelo site oficial do FC Porto.
Bernardo Folha participou, até ao momento, em cinco jogos da primeira equipa dos dragões esta temporada.
15539112