Juve Leo reage ao comunicado da direção do Sporting que no final da semana anunciou novas regras no relacionamento do clube com as claques
Corpo do artigo
A Juve Leo emitiu um comunicado este domingo, poucas horas depois do Sporting ter vencido o Portimonense, por 3-1, em Portimão. Não deixando de começar por enaltecer "os ultras que se deslocaram ao estádio do Portimonense", a claque rapidamente mudou de tom ao referir-se à direção liderada por Frederico Varandas. "Lamentamos o último comunicado do Sporting Clube de Portugal sobre os GOA, onde é claramente feita uma difamação e é pena", pode ler-se.
"É pena que desde a chegada de alguns dirigentes desta nova direção, que não têm feito outra coisa senão tentar acabar com a Juventude Leonina", acrescentaram.
Comunicado da Juventude Leonina
A Juventude Leonina vem agradecer o apoio de todos os ultras que se deslocaram ao estádio do Portimonense. Grande apoio na bancada, grande apoio à equipa, a qual também queremos felicitar e relembrar que este é o caminho do Sporting Clube de Portugal.
Não podemos contudo, deixar de dar uma palavra sobre a atual direção do nosso clube. Lamentamos o último comunicado do Sporting Clube de Portugal sobre os GOA, onde é claramente feita uma difamação e é pena, que desde a chegada de alguns dirigentes desta nova direção, que não têm feito outra coisa senão tentar acabar com a Juventude Leonina.
O que nós podemos assegurar aos nossos associados, é que para a próxima época, com protocolo ou sem protocolo, a Juventude Leonina não irá acabar!
Os dirigentes passam e nós estamos sempre cá.
QUEM NOS TENTA DERRUBAR, SÓ PERDE TEMPO EM TENTAR!
UM DIA JUVE LEO, JUVE LEO ATÉ MORRER!
SPORTING SEMPRE!"