
D.R.
entral do Santos que fez os dois penáltis sobre o jovem avançado das águias ficou surpreendido com a idade do rival e considerou-o um dos "melhores que já enfrentou"
José Gomes precisou de apenas uma etapa para infernizar o sector defensivo do Santos, sofrer dois penáltis e fechar o particular contra o Santos como o grande destaque na Vila Belmiro. A atuação só não teve direito a coroação devido ao penálti que o jovem dianteiro desperdiçou aos 84". Quem mais sofreu nas mãos (nos pés, na verdade) do avançado encarnado foi o central Lucas Veríssimo, que também entrou na partida nos 45 minutos finais e, ao descobrir a idade do adversário, se surpreendeu.
"Quantos anos o José Gomes tem? 17? Nossa, é muito novo, tem muito pela frente... Parecia que tinha mais [risos]. Vai crescer muito, logo será um dos grandes nomes do Benfica. Tenho pouco tempo no futebol, mas ele já é um dos melhores avançados que enfrentei", elogia Lucas Veríssimo, de 21 anos, a O JOGO.
"Ele é ligeiro, muito rápido e versátil. É chato de marcar, o um contra um dele é bom. O Benfica chegou com perigo poucas vezes na segunda etapa, mas quando chegou, era sempre com ele", completa.
