
PEDRO ROCHA
O central do Benfica, Ezequiel Garay, falou da passagem pelo Benfica, numa entrevista ao jornal "El Desmarque".
Ezequiel Garay abordou os anos em que esteve no Benfica, numa entrevista concedida ao jornal "El Desmarque". O central argentino falou de alguns dos momentos que mais o marcaram durante os tempos em que vestiu de águia ao peito, considerando que a passagem pelo Estádio da Luz foi muito importante na sua carreira.
"No Benfica tive os meus melhores anos como futebolista. Fui muito feliz, ganhei coisas importantes, jogámos duas finais seguidas da Liga Europa. Conseguimos coisas que o Benfica nunca tinha conseguido", atirou que Garay, que deixou ainda elogios a Luisão, jogador com quem fez dupla no centro da defesa encarnada.
"Formei uma dupla com o Luisão, combinávamos muito bem e com o passar do tempo estávamos cada vez melhores. Recordo a final com o Chelsea em que fomos escolhidos entre as melhores duplas de centrais da Europa e no ano seguinte voltámos a repetir diante do Sevilha. Aprendi muito, tanto dentro como fora de campo, com um um magnífico profissional como Luisão", acrescentou.
Recorde-se que Ezequiel Garay esteve ao serviço do Benfica durante três temporadas, clube onde conquistou uma Liga Portuguesa, uma Taça de Portugal e duas Taças da Liga.
