Sem competir há 16 meses, Rolando prepara-se para a estreia com a camisola do Braga.
Corpo do artigo
O castigo de Raul Silva abre as portas do onze a Rolando, que se prepara para fazer a estreia pelo Braga no jogo de sábado com o Boavista e, assim, voltar à competição após uma pausa de 16 meses. "Estar só a treinar é muito ruim. Estou há tanto tempo sem fazer um jogo oficial que começo a sentir um friozinho na barriga, pareço um iniciante. A vontade é muita de voltar a jogar", disse esta quinta-feira o defesa-central aos arsenalistas.
Contratado em fevereiro, o internacional português aproveitou a suspensão do campeonato para se colocar ao mesmo nível dos companheiros. "Sinto-me bem. A paragem foi horrível para toda a gente, mas para mim a nível físico foi positivo, pois deu-me tempo para recuperar".
A derrota no primeiro jogo após a retoma, frente ao Santa Clara, já foi digerida, de acordo com o central. "Claro que trabalhar sobre vitórias é melhor do que sobre derrotas. No entanto, estamos na posição em que queremos estar, agora vamos continuar a trabalhar para corrigir os erros que cometemos no último jogo e conquistar uma vitória frente ao Boavista para continuar no terceiro lugar".
12300918