Jogar em casa agrada ao técnico do Arouca, tal como o facto de ter adeptos na bancada.
Corpo do artigo
A jornada inicial do campeonato de 2021/22 tem um confronte entre duas equipas que subiram de divisão. O Arouca-Estoril, no entender do treinador do Arouca, será pautado pelo "equilíbrio", mas, em casa, os arouquenses vão querer começar bem a época.
"No ano passado, pelo dois jogos que fizemos, foi um adversário muito competente, dois jogos muito equilibrados [uma vitória para cada equipa, por 1-0]. Sabemos que, amanhã, essa dificuldade vai estar patente, o equilíbrio parece-me que vai ser a nota dominante do jogo, mas, jogando em casa, com o nosso público, queremos começar bem e espero ter o resultado do ano passado em casa", afirmou o treinador.
Jogar em casa agrada ao técnico do Arouca, tal como o facto de ter adeptos na bancada. "O arrancar em casa, associando a isso o fator público, deixa-nos satisfeitos, até porque começar a liga a jogar para o nosso público acredito que possa ser uma ajuda para as dificuldades que possamos encontrar", afirmou, "ciente das dificuldades desta liga".
"A competitividade vai subir em flecha. Ter o público a ajudar vai ser ótimo. Temos de fazer da nossa casa fortaleza", vincou o técnico.