Central marcou o primeiro golo do Sporting no triunfo sobre o Rosenborg, por 2-0, na Noruega.
Corpo do artigo
Golo: "Foi importante, acho que é sempre quando a equipa ganha. Dá-me confiança, mas toda a equipa esteve muito bem".
Relvado e temperatura: "Agora está mais quente, foi igual. Creio que a equipa esteve concentrada, à procura da vitória, foi positivo, bom para toda a equipa".
Resposta depois do Tondela [derrota por 1-0]? "Sempre a melhor resposta, quando se tem uma derrota é continuar a trabalhar e no jogo a seguir há que ganhar, conseguimos os três pontos num campo difícil, com uma equipa dura e que joga bem. Tem bons jogadores".
Está numa melhor fase depois do período difícil que passou [com vários autogolos consecutivos]? "Sabemos que dentro do campo pode acontecer qualquer coisa, há que trabalhar para melhorar, tenho a confiança dos meus colegas, do clube e da minha família".
Como ultrapassou o mau momento? "Trabalhando. É essa a melhor forma de sair dos maus momentos. Às vezes é complicado, outras correm bem, mas é sempre da mesma maneira, pessoalmente considero que trabalhando dia a dia podem acontecer coisas boas".
Chegou a duvidar das suas qualidades? "Não, nada mesmo. Tinha a confiança da equipa e de todos. Normalmente eu sou muito autocrítico, quando jogo bem ou quando jogo mal, mas nunca da minha qualidade".
11484008