
Porto, 02/03/2018 - O Futebol Clube do Porto recebeu esta noite o Sporting Clube de Portugal, no Estádio do Dragão, em jogo a contar para a 25ª jornada da I Liga 2017/18. Adeptos do porto antes do inicio do jogo. (Miguel Pereira/Global Imagens)
Miguel Pereira/Global Imagens
O Sporting foi multado em 2103 euros.
O FC Porto foi multado em 17.178 euros pelo comportamento dos seus adeptos no Clássico com o Sporting, da 25.ª jornada da I Liga, informou o Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol.
Igualmente pelo uso de materiais e cânticos insultuosos por parte dos seus adeptos, o Sporting vai ter de pagar uma multa de 2103 euros.
O CD da FPF multou ainda o Benfica em 11.823 euros, pelo comportamento dos adeptos na receção ao Marítimo, igualmente na 25.ª jornada do campeonato.
