O avançado Paulinho falou de uma "aproximação" do Braga aos três grandes, mas não está preocupado com o resultado do clássico desta sexta-feira.
Corpo do artigo
O Braga segue confortavelmente instalado no quarto lugar, a sete pontos do terceiro, o Sporting, que visita esta sexta-feira o Estádio do Dragão. Apesar disso, Paulinho não quer saber do resultado do clássico, que poderá permitir uma aproximação ao pódio.
"Clássico? O que me interessa é ganhar no sábado ao Estoril. Não podemos pensar nos outros jogos, temos é de pensar no nosso adversário", começou por dizer o avançado, durante uma visita à Escola EB1 do Fujacal.
"Daqui para a frente, a motivação da malta passa por encarar estes 10 jogos com muito respeito e dedicação. O campeonato ainda não acabou e queremos ganhar todas as partidas, porque o Braga pretende aproximar-se ainda mais dos três grandes. Já estamos mais perto do primeiro lugar do que o quinto classificado de nós", acrescentou o avançado, que "sonha" com a possibilidade de representar a seleção.
"Tenho noção das dificuldades, mas a minha carreira foi sempre em crescendo, com passos que ninguém acreditava. Sendo assim, e seguindo esse caminho, tenho de ter a ambição de representar Portugal", rematou o melhor marcador do Braga.