Treinador do Sporting falou sobre a distância para a liderança na conferência de imprensa que se seguiu ao jogo com o V. Guimarães, que os leões perderam por 1-0.
Corpo do artigo
Análise ao jogo: "Não fomos suficientemente bons. O Vitória de Guimarães foi melhor hoje [domingo] e mereceu ganhar. Na primeira parte não nos posicionámos bem e não passámos muito bem a bola. Perdíamos a bola rapidamente. Assim, mudei ao intervalo [a equipa]. O Vitória também mudou algo. Na segunda parte, tentámos tirar algo do jogo. Após os 60 minutos, o Vitória de Guimarães voltou a equilibrar".
Opções: "Os jogadores entraram. O Raphinha entrou, o Mané entrou, o Petrovic entrou. [O nosso desaire] não tem nada a ver com quem podia sair do banco para jogar. Tivemos quatro avançados em campo, com o Diaby atrás do Bas [Dost]. Temos de olhar para isto. Eu sou o culpado pelo facto de a equipa não estar o mais bem preparada possível para este jogo".
Distância para o líder: "É motivo de preocupação [o aumento da distância para o líder FC Porto], mas, claro, cinco pontos é muito. Temos de ter a certeza que os nossos jogadores e o nosso jogo são melhores. Queremos que o nosso jogo se torne não pior, mas melhor a cada dia que passa".