Paulo Machado e Ricardo Quaresma partilharam balneário no FC Porto e sempre foram muito próximos. O Mustang ia mesmo buscar o médio a casa e iam juntos para os treinos... mas atrasados.
Corpo do artigo
Ricardo Quaresma já tinha contado que ia buscar Paulo Machado a casa antes dos treinos, só não disse que costumava chegar tarde. O agora médio do Mumbai City, da Índia, lembra esses tempos e diz mesmo que pensou que o FC Porto o ia mandar embora por nunca chegar a horas.
"Chegava sempre atrasado aos treinos por causa do Quaresma. Ia-me sempre buscar atrasado. Pensava que me iam mandar embora por causa dele. Um dia, domingo de manhã foi-me buscar. Tínhamos jogado sábado. Ao domingo de manhã há a Feira do cerco. Deixa-me e à frente encontra o chefe dos ciganos. Ora, teve de sair do carro e correr a feira toda. Os ciganos têm muito respeito pelos mais velhos. Quando foi embora, ligou-me e disse que nunca mais me ia buscar. Disse-lhe: "então levaste cd"s e músicas de borla, quando eu tenho que pagar... Que queres mais? Não fosses cigano...", recordou Paulo Machado em conversa no programa "FC Porto em casa".
12130609