Plantel liderado por Moreno Teixeira pode receber dois reforços.
Corpo do artigo
O extremo neerlandês Nigel Thomas, 23 anos, pode ser o próximo reforço do Chaves. O jogador que representou o Paços de Ferreira na época passada, estando atualmente nos dinamarqueses do Viborg, faz parte da lista de desejos da SAD. Caso a contratação se consume, Nigel ocupará a vaga deixada pela partida de Rúben Lameiras, que assinou pelo Casa Pia.
De resto, Abass Issah deverá estar também de saída do Chaves, clube que tem aproveitado a janela de inverno para reformular o plantel, com vista a tentar fugir dos últimos lugares. A última semana de mercado poderá ainda trazer mais novidades para Moreno Teixeira.
Extremo a chegar
Rodrigo Martins vai ser reforço do Chaves. Ao que O JOGO apurou, o extremo de 25 anos está a acertar a desvinculação do Estoril, processo que deve ficar concluído hoje, e tem tudo acertado com os flavienses para assinar um contrato até 2025.
Contratado ao Mafra no verão de 2022, o ala não era primeira opção para o treinador canarinho, Vasco Seabra. Prova disso é que não jogava desde 7 de outubro, quando atuou quatro minutos contra o Benfica. Rodrigo Martins vai tentar agora relançar a carreira em Chaves e ser uma mais-valia para a equipa de Moreno.