"Chaves? Após período de seleções e antecede uma deslocação na Liga dos Campeões..."
Reação de Mário Branco, diretor-geral para o futebol profissional do Benfica, ao sorteio da Taça de Portugal
Corpo do artigo
Mário Branco, diretor-geral para o futebol profissional do Benfica, reagiu esta quinta-feira ao sorteio da Taça de Portugal, que ditou um encontro com o Chaves na terceira eliminatória e um emparelhamento com o vencedor do Atlético-Felgueiras na quarta ronda.
"[o Chaves] É um adversário difícil, que recentemente esteve na I Liga. Uma deslocação longa, praticamente 1000 quilómetros ida e volta, numa terceira eliminatória após período de seleções, que é sempre complicado para as equipas que têm muitos jogadores a representar os seus países e que antecede uma deslocação na Liga dos Campeões ao Newcastle, uma condensação complicada do nosso calendário, mas temos de estar preparados para jogar com o Chaves e estar na quarta eliminatória", começou por dizer.
"Nós no Benfica estamos habituados onde quer que joguemos a termos muito apoio e muitas pessoas que querem ver o Benfica jogar. Será um jogo muito interessante de Taça de Portugal, mas como sempre temos de respeitar o adversário e estar preparados para estar presentes na quarta eliminatória", concluiu.