Médio rescindiu com o Moreirense esta quinta-feira e prepara-se para ingressar na equipa B dos azuis e brancos
Corpo do artigo
O FC Porto prepara-se para anunciar um regresso ao clube: André Castro rescindiu contrato com o Moreirense esta quinta-feira e está livre para assinar pelos dragões. Segundo informações recolhidas por O JOGO, o médio deverá integrar a equipa B dos azuis e brancos, injetando maior experiência a um plantel com uma média de idades de 19,76 anos.
Depois de um arranque nas escolinhas do Gondomar, Castro mudou-se para o FC Porto, onde completou a formação e se estreou como profissional. Foi na época de 2007/08, com Jesualdo Ferreira como treinador, num jogo do campeonato contra o Leiria em que os portistas venceram por 4-0.
Vencedor de três campeonatos, duas Taças de Portugal, uma Supertaça Cândido de Oliveira e uma Liga Europa com o FC Porto, o médio rumou em 2013/14 à Turquia para representar o Kasimpasa e o Goztepe. Em 2020/21 regressou a Portugal para alinhar no Braga, de onde saiu para o Moreirense em janeiro. Agora está à distância de uns exames médicos e de uma assinatura de contrato de voltar à casa-mãe.