Marchesín e Luis Díaz foram para o banco com os sadinos, mas não saíram de lá.
Corpo do artigo
O caso que motivou o afastamento de Marchesín, Saravia, Uribe e Luis Díaz foi encerrado após o regresso do quarteto das respetivas seleções, mas domingo, no primeiro jogo após a conversa que mantiveram com o treinador a meio da semana, apenas dois entraram na ficha do jogo.
O guarda-redes e o extremo foram os contemplados com a chamada do treinador portista, que os levou para o banco de suplentes. "Lucho" ainda chegou a saltar para o aquecimento durante a primeira parte, numa fase em que Otávio dava alguns sinais de desconforto, mas acabou por voltar a sentar-se e não entrou. Assim como Marchesín, acrescente-se.
11548894
Uribe e Saravia não tiveram tanta sorte. O médio colombiano (acompanhado pela mulher, Cindy Álvarez García) e o lateral-direito argentino seguiram o encontro na tribuna do Dragão e ficam à espera de outra oportunidade para reentrar nos eleitos. Resta saber se ela chegará já na quarta-feira, dia em que a equipa parte para a Suíça para defrontar o Young Boys (Liga Europa), ou se ainda terão de esperar por outro jogo (o seguinte será com o Paços de Ferreira, na segunda-feira, para o campeonato).
11548950