Guarda-redes do FC Porto foi apresentado na segunda-feira como novo embaixador de La Liga.
Corpo do artigo
Iker Casillas mantém-se atento à atualidade do Real Madrid e, à margem da sua apresentação como embaixador de La Liga, na segunda-feira, o veterano guarda-redes falou sobre a situação da baliza do clube "merengue", em que Keylor Navas e Thibaut Courtois disputam a titularidade.
"É uma boa decisão para Zidane tomar. São guarda-redes muito diferentes. Lembra-me a minha etapa com Diego López. Os dois são válidos. Keylor ganhou três Champions e Courtois mostrou o que vale no Chelsea e no Atlético Madrid. Eu punha um a jogar em cada semana", afiançou o jogador do FC Porto, que mantém a porta da seleção espanhola aberta:
"Nunca disse que deixei a seleção. Respeito os meus companheiros que decidiram passar o testemunho a novas gerações e deixar a equipa, mas eu não. Se a seleção e o país me chamarem, ficarei sempre encantado. Também entendo a aposta noutros guarda-redes e respeito isso. Vou continuar com a mesma ilusão de sempre, como aquele miúdo de 20 anos que se estreou há 20 anos, e se a chamada chegar, será um prazer, porque significa que as coisas estão a correr bem", rematou Casillas.