A comunicação social espanhola esteve atenta à exibição de Iker Casillas na Liga portuguesa, mas ninguém lhe atribui culpas no golo sofrido no Funchal, diante do Marítimo.
Corpo do artigo
Marca: "Edgar Costa, dianteiro do Marítimo, pode orgulhar-se de ter marcado a Iker o seu primeiro golo oficial em Portugal. Aos cinco minutos de jogo, um centro da esquerda de António Xavier encontrou rematador sem oposição na pequena área, mercê de uma clamorosa falha de marcação de Cissokho. Costa levou bem a cabeça à bola e Casillas não teve outro remédio que não fosse recolhê-la do fundo das redes".
[destaque:4741732]
Mundo Deportivo: "O espanhol Iker Casillas, guarda-redes do Porto, sofreu o seu primeiro golo na Liga portuguesa. Um golo de sabeça do dianteiro local Edgar Costa, no minuto 5 do jogo. O português Costa rematou de cabeça perto da pequena área, depois de um centro recebido desde a esquerda. A sua cabeçada picada despistou Casillas, já que o remate passou entre as pernas do lateral Aly Cissokho que havia chegado tarde para fechar a sua zona".
As: "No minuto 5, Casillas sofreu o seu primeiro golo na Liga portuguesa, quando o avançado Edgar Costa rematou picado de cabeça, dando sequência a um centro da esquerda. Na cabeçada do português, o guarda-redes da seleção espanhola foi tapado pelo lateral fracês Aly Cissokho, que saltou tarde".