Guarda-redes do FC Porto citou Rafael Nadal e recordou o conhecido personagem de séries e filmes no momento de falar do futuro
Corpo do artigo
Confrontado com o final da carreira, Iker Casillas adotou a máxima do tenista espanhol Rafael Nadal para explicar os planos que tem para o futuro.
"Após o jogo em Monte Carlo, Nadal disse uma palavras que me agradaram. 'Enquanto tiver ilusão vou continuar'. Faço dessas minhas palavras, enquanto desfrutar vou continuar, ainda que tenha 34 anos e não seja eterno. Não tenho a água benta de Indiana Jones para jogar a vida toda", defendeu o guarda-redes do FC Porto.
Apesar de não querer comentar a alegada crise no Barcelona, porque nunca esteve "no balneário" dos blaugrana, Iker Casillas partilha da opinião de Carles Puyol que, na sua opinião, "foi sensato e coerente" nas palavras proferidas sobre o assunto. "Arbeloa defende os seus interesses e Piqué os dele, enquanto for rivalidade desportiva... Se sentasses aqui os dois seria uma experiência diferente", defende Casillas.