Extremo regressou aos golos e foi eleito o melhor em campo na goleada (4-0) do FC Porto ao Nacional.
Corpo do artigo
Silvestre Varela abriu a goleada ao Nacional com um golo logo ao segundo minuto de jogo e foi eleito o melhor jogador em campo. Esta segunda-feira, o extremo recebeu o prémio no Olival, onde o plantel treinou à porta fechada, e espelhou uma enorme vontade de terminar a temporada ao sabor das vitórias.
"Foi importante termos ganho e feito uma boa exibição. Conseguimos um bom resultado e esperamos continuar a manter estas vitórias até ao final da época", destacou Varela, que sublinhou a importância do apoio do público.
"Nesta altura difícil é que vemos os verdadeiros adeptos. Aqueles que apoiam a equipa o jogo todo, foi o que aconteceu. Sentimos esse apoio e foi muito importante para a vitória", declarou, preferindo destacar a exibição do coletivo e não o golo que apontou.
"Mais importante para mim é a equipa, termos ganho e conseguir os três pontos. Depois, se puder ajudar, para mim melhor", finalizou Varela, que assim quebrou um jejum de oito meses sem marcar. O internacional português, recorde-se, tinha feito um golo ao Vitória de Guimarães na primeira jornada do campeonato.