Pinto da Costa, presidente do FC Porto, desmente a notícia do "El Confidencial" e considera que tudo não passa de "jogos florais" para afastar o guarda-redes da titularidade da "La Roja"
Corpo do artigo
Protagonista de uma notícia do "El Confidencial" que dava conta da sua desilusão pelo desempenho de Casillas, Pinto da Costa falou em exclusivo ao Porto Canal para colocar os pontos nos "ii" e desmascarar o que julga ser uma campanha orquestrada para tirar o guarda-redes da baliza da seleção espanhola no Europeu.
Pinto da Costa considera que tudo isso não passam de "jogos florais" que visam "colocar o Casillas em questão". "Só quem não se recordar de jogos recentes, como o da Luz, não consegue reconhecer o valor excecional que o Casillas tem", vincou, antes de passar ao ataque. "Se calhar quem está por trás [da notícia] é quem se quer por na baliza espanhola, embora isso não nos diga respeito. Se querem por este ou aquele, deixem o Casillas em paz. Agora, se estiver na baliza da seleção o melhor, de certeza que será o Casillas", rematou.