
REUTERS/Miguel Vidal
Guarda-redes do FC Porto promoveu sessão de perguntas e respostas no Facebook, garantindo que, neste momento, nem sequer lhe passa pela cabeça ser treinador.
Iker Casillas voltou a promover uma sessão de perguntas e respostas com os seus seguidores no Facebook, respondendo a diversas questões colocadas pelos fãs. O guarda-redes do FC Porto mostrou estar atento ao futebol espanhol, deixando os pêsames à família de Raymond Kopa, que faleceu esta sexta-feira, e desejando as melhoras ao companheiro de seleção Fernando Torres.
"Acreditamos na recuperação do Fernando [Torres] e estamos todos a pensar nele. Kopa? Um mítico jogador do Real Madrid, pêsames para a sua família", disse Casillas, que falou de forma bem clara quando foi questionado sobre um hipotético futuro como treinador:
"Ser treinador? Nem pensar... Quero continuar por muitos anos, a desfrutar dentro do campo, na baliza, que é onde gosto de estar", afirmou, com um elogio a um colega de equipa do FC Porto. "Danilo é um grande jogador. Vai ter um futuro brilhante", afiançou o guardião.
A terminar, Casillas garantiu ainda não estar com o pensamento na segunda mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões, preferindo focar-se nos desafios da I Liga que se seguem:
"Antes da Champions temos dois jogos importantes. A Liga é a competição que nos está mais próxima. Primeiro pensamos cá dentro, só depois na Champions", rematou.
