Guarda-redes do FC Porto pede cautela perante um adversário em sérias dificuldades no campeonato, o Nacional, e espera festejar o título nos Aliados.
Corpo do artigo
Casillas aproveitou a tarde de quinta-feira para dar dois passeios de bicicleta, devidamente transmitidos ao vivo através das redes sociais. Primeiro foi junto ao rio Douro, onde vive, em que falou da partida de amanhã para o campeonato. "Esta semana temos jogo com o Nacional, que este ano não está tão bem como gostaria, mas nunca se sabe...", atirou, em jeito de alerta para quem possa pensar em facilidades diante do penúltimo classificado.
Mais tarde, o guarda-redes do FC Porto foi até à baixa da cidade. Arrancou em frente à Estação de São Bento e foi até à Avenida dos Aliados, que subiu a pedalar calmamente. Pelo meio foi abordado por dois adeptos que seguiam o direto no Facebook e tirou fotografias com eles. Já bem perto do edifício da Câmara do Porto, o espanhol parou uns momentos e formulou um desejo que espera ver realizado em maio... "Estão a ver a Avenida dos Aliados, um local bastante familiar para as gentes do Porto porque é aqui que se celebram os títulos do FC Porto. Oxalá dentro de dois meses e meio estejamos aqui. Parece-me um lugar muito bonito, numa cidade encantadora", referiu, antes de se despedir dos fãs e iniciar o caminho de regresso. Bem mais fácil por ser a descer, diga-se de passagem.
