O médio do Real Madrid admitiu que é especial jogar pelo Brasil no Dragão
Corpo do artigo
Casemiro fez a antevisão do jogo do Brasil com o Panamá e mostrou-se feliz por voltar ao Dragão e grato ao FC Porto, antes de deixar elogios a Éder Militão e Alex Telles.
Regresso ao Dragão: "É um orgulho imenso voltar a um estádio onde cresci muito, a um cube que me ajudou, que me acolheu. Voltar com a seleção é um orgulho e estou muito feliz. É um gosto especial para mim, pelo que vivi, pelo que passei, pelo carinho que tiveram por mim."
Elogios a Éder Militão: "O Militão é um jogador jovem e está a começar uma carreira de exceção, está a fazer uma temporada excecional e é um jogador de longo prazo, que vai estar muito tempo na seleção. É por isso que foi para o Real Madrid. Diria que encaixa no perfil de longo prazo. Vai haver oportunidade para todos e todos vão tentar aproveitar da melhor maneira possível."
FC Porto tem dado jogadores ao Escrete: "O FC Porto faz um grande trabalho. Saí do clube faz três ou quatro anos e tenho um carinho excecional pelos funcionários e adeptos, só tenho de agradecer. É por isso que muitos que por aqui passaram estão na seleção."
Oportunidade para Alex Telles: "Sem dúvida que o treinador está a ver os jogos e a tentar acompanhar da melhor maneira possível, está a tentar dar oportunidade a todos. E amanhã será dada a oportunidade ao Alex Telles, o treinador já confirmou. Cabe ao Alex, com os mais antigos, para ver se no futuro volta e continua na seleção. O pensamento depois do Mundial é esse, trazer gente nova e os mais velhos darem confiança aos novos."